5 curiosidades sobre a série 13 Reasons Why

Por Leonardo Santiago em 09/05/2017 - 16:36h

Uma das séries novas feitas pela NetFlix, a 13 Reasons Why, está dando no que falar! Com apenas 1 temporada e 13 episódios essa série está crescendo muito rápido. E com toda essa popularidade nós resolvemos mostrar 5 curiosidades sobre a série 13 Reasons Why, espero que gostem!

5º - A série também tem um ator brasileiro

Isso mesmo, 13 Reasons Why contém um protagonista brasileiro, o ator Henrique Zaga que interpreta o Brad, companheiro de Tony Padilla. Brad é um homem de poucas palavras, em todas as vezes que apareceu na série foi ao lado de seu "amigo" Tony Padilla a partir do 6 episódio. 

4º - O ator Dylan Minnette (Clay) é músico

O ator Dylan Minnette (Clay) já tem uma vida de ator muito corrida, mesmo assim ele conseguiu ter tempo para uma das suas grandes paixões, a música! Dylan Minnette está em uma banda de R&B The Narwhals. Minnette também influenciou no estilo e gosto musical de Clay Jensen.

3º - Os protagonistas da série tiveram terapia com cachorros

A série 13 Reasons Why não é nem um pouco leve, contendo abuso sexual, depressão e suícidio. O elenco da série, muita das vezes, teve que se recompor fazendo terapia com cachorros. O ator Dylan Minnette que deu vida ao personagem Clay Jensen falou um pouco sobre o assunto: "Sei que teve uma cena, em que eu não estava, mas tiveram terapia com cachorros.".

2º - Os atores Brandon Flynn (Justin) e Miles Heizer (Alex) podem estar namorando

Depois do grande sucesso da série os fãs de 13 Reasons Why começaram a vasculhar as redes sociais dos atores e eles viram que os protagonistas Brandon Flynn (Justin) e Miles Heizer (Alex) são bem íntimos. Com o passar do tempo a certeza que eles eram um casal era certa! Mas depois a equipe de Miles Heizer negou o romance.

1º - 13 Reasons Why seria um filme estrelado pela atriz/cantora Selena Gomez

Selena Gomez e sua mãe Mandy Teefey eram apaixonadas pelo livro de Jay Asher que deu origem a série 13 Reasons Why. As duas falaram com o criador do livro e conseguiram os direitos autorais. A produtora seria a Universal, responsável pela longametragem de 13 Reasons Why, mas no final o projeto caiu nas mãos da NetFlix e se tornou uma série. Selena Gomez e Mandy Teefey ficaram como produtora executiva.




Não perca também!

Comentários