Atriz Jennifer Morrison anunciou saída de Once Upon a Time

Por Amanda em 08/05/2017 - 23:59h

Todos os direitos reservados

Nesta segunda-feira (08/05) saiu a triste notícia para os fãs de  Once Upon a Time. Após seis temporadas interpretando Emma Swan, a atriz Jennifer Morrison anunciou que não irá renovar o contrato com a série.  A atriz deu a notícia em seu próprio Facebook onde postou um texto agradecendo pelo carinho dos Oncers (fãs da série) ao longo desses tantos anos e ao apoio de seus colegas de trabalho. Jennifer mostrou-se muito grata com o seu papel em Once Upon a Time, mas disse que está na hora de buscar novos caminhos. A mesma falou que enquanto sua agenda permitir, ela continuará participando das convenções, pois ama conhecer os fãs. Falou também que caso haja de fato a renovação da série para uma sétima temporada, aceitou participar de um episódio e continuará assistindo a série.

Abaixo fica o comunicado da atriz:

Ao chegar no sexto ano de meu contrato com Once Upon a Time, enfrentei uma decisão muito difícil. A ABC, o Eddy Kitsis e o Adam Horowitz (produtores executivos da série) me convidaram generosamente para ser um personagem regular. Depois de considerar a proposta cuidadosamente, decidi que é hora de seguir em frente, criativa e pessoalmente.

Das personagens que fiz, Emma Swan é uma das minhas preferidas. Esses seis anos em Once Upon a Time mudaram a minha vida das formas mais lindas. Fico absolutamente encantada com a paixão e o comprometimento dos Oncers. Me sinto muito honrada de ter sido uma parte central de um show tão especial.

Serei eternamente grata ao Adam, ao Eddy e à ABC por me darem o presente de interpretar Emma Swan.

Enquanto sigo em frente para outros desafios criativos, continuarei participando de convenções de fãs até onde minha agenda profissional permitir. Eu sempre adorei conhecer os fãs.

Se a ABC de fato renovar a sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio, e com certeza continuarei assistindo à série. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou e mal posso esperar para ver como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série”.

A notícia abalou, mas temos que admitir que a Jennifer foi um amor com os fãs. Não é mesmo? O que vocês acham? A série continuará ou a ABC não irá mais renovar para uma sétima temporada? Deixem suas opiniões!

 




Não perca também!

Comentários