Scream Queens: Por Quais Motivos Foi Cancelada e Por Quais Motivos Não Deveria Ter Sido?

Por Ana Karoline Leite da Silva em 14/06/2017 - 22:27h

Que Scream Queens foi cancelada, isso quase todo mundo já sabe, mas será que todos sabem os motivos?... Sim, todos sabem também, mas vamos relembrar os motivos, em uma curta explicação.

Série já estava completa...

O executivo da emissora Fox, Gary Newman, disse abertamente que a série parecia estar completa. Será? Eu acho que não, e vou fortalecer a minha ideia no final dessa postagem (resumidamente) e em um próximo post.

Baixa audiência

Todos sabem que Scream Queens nunca foi uma campeã quando se tratava de audiência, mas muitos juram que esse não foi o motivo principal da série ter sido cancelada. Pode não ter sido o principal, mas que foi um dos motivos isso não podemos negar.

A série era passada em uma TV aberta, mas tinha audiência de uma TV fechada. Tenso!

Elenco bom, mas atuação ruim?

Vi muitas pessoas falando que Scream Quens tinha um elenco de peso e realmente, tenho que concordar! Só pelo fato de Emma Roberts ser a “principal” eu já fiquei encantada pela série. Mas também vi muitas pessoas falando que a atuação estava péssima.

Sobre isso não tenho nada a declarar, cada um tem seu pensamento e seu jeito de ver as coisas. Assisti as duas temporadas, e a atuação do elenco foi do jeito que eu pensei que seria.

Mas vamos aqui também falar alguns motivos que deveriam ter sido apurados para que não houvesse o cancelamento da série.

Fãs

Okay, a série não tinha uma boa audiência, e essa audiência caia a cada epsódio, mas mesmo assim a série tinha/tem bons fãs. Pesquisei muito pra fazer essa postagem e vi que Scream Queen era/é uma série muito amada pelos seus fãs, tanto brasileiros, como gringos. Eles com todas as forças foram lá em suas redes sociais e “protegeram” sua série com garras e dentes, quando muitos fizeram criticas inconstrutiveis.

Faltou alguma coisa...

Não sou uma super fã da série, mas sinto que faltou alguma coisa. Se houvesse uma terceira temporada, seria muito empolgante e com certeza outras ideias poderiam ser abordadas. Mas talvez a Fox não quisesse arriscar pra não perder mais espectadores, já que como eu disse a audiência era baixa, e caia mais a cada episódio. Mas talvez (novamente kkkk) com uma nova abordagem a série poderia ter reconquistado e melhorado sua audiência. Nisso, acho que ficaremos na duvida.

Então é isso... Esses foram os motivos (ao meu ver), pelo cancelamento e os motivos que deveriam ter sido apurados pro não cancelamento da série.




Não perca também!

Comentários